Janeiro 10 2010

Quando, dia após dia navego pela Internet, seja no Google, ou nas redes sociais, encontro amigos conhecidos e desconhecidos a falar  do e sobre o LOUSAL, resolvi criar este blogue para podermos todos estar a par das novidades que ocorrem no LOUSAL, será um local onde poderemos confraternizar, apoiar ou criticar todas as acções tomadas pelos senhores que estão nos altos cargos da nossa sociedade.

Mesmo sem ter praia, mesmo sendo uma terra deixada ao abandono, mesmo sendo uma terra criticada por muitos como "sendo uma terra de selvagens", iremos mostrar a nossa força, seja ela repartida por aqueles que cá estão e aqueles que por motivos da vida tiveram que se afastar. Força LOUSAL

 

publicado por MinaLousal às 14:17

Olá Ricardo,
Antes de mais, parabéns pelo blog criado, penso que é muito inteligente da tua parte, criar um blog com cenas actuais da realidade "lousanense", é bom dar conhecimento das coisas que por aí se passam, sejam elas boas, ou más. Eu pessoalmente não sou do Lousal, sou do Norte de Portugal mas por circunstâncias da vida, sou "casado" uma Lousanense que tem muito orgulho na sua terrra e por esse motivo, também já sinto como se fosse daí.

Mais uma vez os meu parabéns pelo teu blog e continua a escrever sobre esse lindo lugar, cheio de pessoas boas e simpáticas do qual eu me sinto muito bem e muito acarinhado quando aí estou.
Muita força e e tudo bom!!

Abraços,
Toni (da Lena :-)
Toni a 10 de Janeiro de 2010 às 21:58

É verdade, tantas pessoas a falarem do lousal, muitas vezes falam do que desconhecem, falam de ouvir falar.
Terra de selvagens? Acho que quem o diz é capaz de ter razão, olhando bem á nossa volta os verdadeiros selvagens são os que aqui chegam, com o nariz arrebitado,só porque são pessoas formadas, formadas muitas vezes em vaidade, em arrogância, em má educação, enfim pessoas que não conseguem ver a essência das coisas. Mas como lousalense que sou, estou aqui para apoiar, e realmente mostrar a garra que sempre nos foi transmitida, esta garra só o pessoal da mina consegue ter.
uma lousalense a 10 de Janeiro de 2010 às 14:48

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos

Janeiro 2010

pesquisar
 
blogs SAPO